Cor, muita cor, lembra verão

Adoro esse tempo de sol e muita vida para fora. Lembram casa de praia e cor. Aliás uma das tendências apontadas para 2014 é o uso de cor nos móveis.
E como dar esse ar de veraneio para nossas casas? Peças curingas e bem coloridas podem levantar qualquer ambiente e dar um toque de luminosidade. Sabe a história do pretinho basico usado com colares e pulseiras de muita cor? Pois é, funciona com a casa da gente também. E como!

Uma estante brancona pode ser mudada com umas portas coloridas. E quem sabe um adesivo basico não faz esse milgare??? As vezes não é preciso gastar muito, pense em customizar o que você já tem.

Fonte
E se for investir, que tal uma peça bem colorida? Esse buffet Mondrian é lindo e pode ser a sua peça chave, aquela que vai conferir personalidade para seu espaço de refeiçao.  
Outra bossa é pegar peças mais antigas e pintar. Banquinhos comuns ficam muito charmosos com uma pintura especial e muito colorida. Uma velha comoda vira um moderno aparador se ganhar novas cores. 
Então, o que está esperando para dar um toque de alegria em sua vida? Ouse, pegue suas cores prediletas e vá ser feliz. Gosta do amarelo? Que bom! Ele está na moda! Veja uma estante lindona abaixo e que mostra como usar essa cor cheia de luminosidade! 

Fonte
Prefere o verde? Tudo bem, a casa é sua e deve refletir a sua personalidade. Não quer comprar nada novo? Mude o estofamento! Coloque almofadas ou capas diferentes. Use retalhos de sobras de tecidos para formar um caleidoscópio de cores! Vale a criatividade de cada um!
E aproveite que o ano está iniciando para liberar sua energia e sonhar! É verão, vale ousar! 
Fonte das fotos : Pinterest
Mais postagens sobre cor AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros