Revestindo paredes com objetos (2)

Nem sempre é preciso ousar em cores ou em revestimentos caros para ressaltar uma parede. Objetos como molduras, espelhos, pratos, podem fazer a festa!

Vejam no exemplo acima como dispor de maneira super bacana esses quadros com molduras bem diferenciadas sem furar muito a parede. Basta colocar umas prateleiras e arrumar com gosto. Resultado: uma ambiente requintado e personalizado.
Fazer uma brincadeira com letras nas paredes pode ser muito divertido. Sejam em adesivos ou, para quem tem habilidade com madeira e afins, moldadas, recortadas e pintadas, podem revestir com muito charme as paredes. Separei dois exemplos em que elas aparecem, com formatos diferentes, mas em ambos os casos com um efeito bem bonito.
 Essa me agradou porque adoro colocar pratos pelas paredes (tenho aos montes) e achei bem divertida a "diagramação" deles. Tem cara de casa de Vó moderna. Nada como um novo olhar para as coisas de todo o dia.
E falando em modernidades, que tal essa escultura em pixels? Achei bem bacana para um quarto de crianças.
E por último um toque romântico. Milhares de borboletas invadindo um corredor. Me lembrou Cem Anos de Solidão e todo o seu ambiente de realidade fantástica! Adorei! Na prática essas moldurinhas de papel não são nada práticas e adesivos caberiam melhor. Mas vamos falar sério, não teriam a mesma carga dramática...
Fonte das fotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros