Revestindo paredes (3)

Fonte
Escolher revestimentos de paredes é uma arte. Não se escolhe aleatoriamente isso ou aquilo. O grande segredo de um projeto bem feito, seja um ambiente ou uma edificação, é o conceito que se quer exprimir com ele. Conceito de projeto vai além do gosto ou não gosto. É o que ser quer dizer com a concepção. E não difere muito se esse esse discurso é o espaço de sua casa, escritório ou local de lazer.

Olhem bem cada um dos exemplos que elegi aqui e vão ver variados conceitos. Cada um diz alguma coisa de quem o fez. O verde do espaço, cheio de fotos, fala de um tipo de pessoa. O adesivo abaixo fala de outro. 
Fonte
 Existe uma fórmula para a escolha? Vai depender da bagagem cultural de quem escolhe. O importante é que exista uma harmonia com o todo, que o revestimento não caia de paraquedas, mas que faça parte da intenção.
Fonte
E ele pode ser o mais inusitado possível, usando até velhas máquinas de escrever que remetam a um tipo de comunicação que teve lá seu apogeu e foi substituído por outros mais modernos e atuais. Mas guarda ainda seu simbolismo. 
Fonte

Fonte

Fonte

Fonte
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros