Reforma de cozinha sem quebradeiras

Já falei aqui sobre como interajo com a minha cunhada que mora em Brasilia quando ela quer reformar algo na casa. Ficamos trocando e-mails, fotos, telefonemas e adequando o que dá para fazer e o que cabe no bolso deles. 

O desafio da vez era fazer a reforma da cozinha deles sem quebrar nada. Eu confesso que não sou muito adepta dessa solução porque o revestimento de baixo tem que estar bem feito, não pode estar se soltando e nem sempre podemos ver o estado dos encanamentos...

Mas...

Essa era a realidade a se trabalhar. Após muita troca de ideias sobre revestimentos, o mais em conta era a cêramica e porcelanato. E o empreiteiro jurou que fazia bem. E ela começou a obra. Branco nas paredes, porcelanato concreto no piso, granito negro nos tampos e espelhos.

E vejam a baita diferença! Parece outro espaço. Ainda dei uns pitacos sobre colocar uns vasos na parede verde da área e uns quadros coloridos na parede da mesa. Serão a cereja do bolo.

E aí ? Gostaram ?

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros