Quem casa quer casa

Fonte
Quem se aninha quer um cafofo legal, uma espécie de ninho de amor, cheio de cuidados e beleza. Hoje em dia as pessoas já casam com tudo pronto. Ou quase tudo! Me lembro do tempo em que se tinha os eletros e muitos móveis eram improvisados (reciclados já naquela época). Muito casal iniciou sua vida com colchão sobre estrado e almofadões no chão.


Mas e hoje em dia ? Mesmo na casa nova do casal dá para bolar umas coisas legais, que economizem despesas e otimizem espaços. Vejam por exemplo essa eco casa neo zeolandesa. Ela usa revestimentos simples e móveis que podem ser montados em casa e cadeiras hiper simples que podem ser compradas sem muito rombo no bolso. E o que gostei mesmo foi esse armário separando o quarto e fazendo as vezes de um pequeno escritório. Essa mesa retrátil pode ser fechada trazendo maior versatilidade à peça. E ainda pode ser usada como comedor e até como tábua de passar roupa (bingo!).     
Essa lampada vaso achei da maior delicadeza. Fácil de montar pode fazer bela presença em uma sala minimalista. E esse cantinho de recuerdos e traquitandas ? Não é um charme? E serve para preencher aquele canto que ainda não deu para mobiliar...

Tem lareira no apê? Precisa de um local para guardar a lenha ? Que tal essa mesa??? Eu achei bem simpática. E com criatividade e bom gosto quem casa pode montar uma bela casa mesmo que não tenha lá muita grana para isso.
Fonte fotos Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros