Fugindo para um paraiso

Jura que você não tem vontade de fugir para um paraíso de vez em quando ? Nem precisa ser muito longe, as vezes vale aquelas horas roubadas da vida dita normal (e chata algumas horas...)

Separei algumas imagens para onde Eu iria. Se pudesse....
Eu sempre tive uma alma meio trekkieniana e ia adorar estar em lugar nenhum nesse Projeto Utopia, alguma coisa meia cidade perdida de Atlântida
Sim, eu também curto esses locais tipo Spa ecologico , onde a gente pode se sentir meio Robinson Crusoé, mas com toda a mordomia...
 Mas esse eco hotel também me agradaria muitíssimo. Me sentiria exatamente no topo do mundo e os sinais de WiFI devem ser fáceis de pegar por lá...


WiFI ? Como assim ? Fugir do mundo mas se manter conectada ? Confesso que do jeito que sou dependente da internet, ficar sem acessar algo por mais de um dia iria me levar à loucura. E a ideia é se divertir, filtrar o que deve ser afastado (aqueles e-mails chatos iriam direto para a lixeira, sem dó nem piedade...)

DEDON: „Barefooting Around the World" - Our New Bruce Weber Movie 
E para completar, uma cadeira dessas em um ambiente a beira mar já iria me deixar bem satisfeita...

 O resto...é sonhar. E tentar achar o paraíso dentro da gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros