Branco III e as redes

hammock redes
Fonte
Era bem aqui que eu queria estar nesse momento. Numa rede, no meio da praia, deserta de preferência, que não gosto de entulho de gente quando quero descansar. Cabeça cheia por mais que a gente esprema não sai nada que preste. Branco Total III. Já falei aqui sobre o Branco Total I e o Branco Total II

Passadas essas fases, me lembrei de redes. Para mim elas simbolizam o melhor que o ócio pode produzir. Nada mais sinônimo de férias que ficar deitada em uma rede olhando os desenhos que as nuvens fazem no céu....E que tal dormir em camas que te embalem como no tempo em que a única preocupação era comer, dormir e ...brincar ????
hammock redes
fonte

hammock redes
Fonte

hammock redes
Fonte
Esse berço rede eu achei simplesmente genial....Mas só serve até uma certa idade, porque quando o bebê começa a se movimentar ela já não deve oferecer muita segurança. 
hammock redes
fonte
E eu não podia esquecer dos felinos, não é mesmo ? Essa cama rede para os nossos amados gatinhos me pareceu muito charmosa.
hammock redes
Fonte

hammock redes
Fonte

hammock redes
Fonte
 E essa do modelo acima vamos combinar que está meio "motelosa", mas vai dizer que não dá vontade de dar umas namoradinhas nela de vez em quando...
hammock redes
Adorei o ambiente
hammock redes
fonte

E falando em namorar....

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Curta no Facebook  Assine no Flipboard

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros