Arquitetando e vivendo positivamente

Desde que o ARQUITETANDO IDEIAS nasceu vem sendo um canal para falar de maneira leve e solta sobre a paixão de arquitetar. Arquitetar ideias de como viver melhor. 

E por isso minha alegria ao ser convidada para participar de uma rede de colaboradores do Viva Positivamente da Coca Cola.

O Viva Positivamente é uma iniciativa muito bacana que reúne uma série de informações e notícias ligadas à sustentabilidade e tudo o que possa melhorar nossa vida e preservar os recursos naturais desse nosso planeta. 

E nós, blogueiros colaboradores, contribuímos com o que já fazemos aqui nos nossos blogues, repassando dicas e informações sobre produtos, projetos e tudo o que de mais bacana as pessoas e empresas vem fazendo para que possamos viver de maneira mais positiva. Essas ações são pinçadas e reunidas no portal em sete pontos que são o foco da empresa na sua atuação em busca de tornar seus sistema cada vez mais sustentável : Água, Embalagens Sustentáveis, Comunidade, Energia e Clima, Vida Saudável, Ambiente de Trabalho e Benefícios das Bebidas. 

Eu, como boa ariana, sou uma pessoa entusiasmada com boas práticas e principalmente com o compartilhar. E estar na companhia de tanta gente legal e bem intencionada só me incentiva para pesquisar e trabalhar cada vez melhor por um planeta melhor para se viver, pensar, amar, curtir.

E ter a possibilidade de ampliar os meus conhecimentos só me faz mais entusiasmada com a vida. Espero que vocês também tenham muito a aprender - e colaborar- nessa busca que é de todos nós.

So...“Stay hungry, stay foolish” (gracias Steve Jobs) e vamos seguir a voz que vem do coração, dar as mãos, nos encher do espirito de boa vontade e vamos VIVER !



Comentários

  1. Seja bem vindo ao time! Agora mais completo com o Arquitetando Ideias no portal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !

    Com certeza vou aprender um monte com essa turma boa que está por lá e que conheci por teu intermédio. Gracias !
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros